14 de fevereiro de 2012

A gata



lucas repetto

3 comentários:

  1. O que eu mais gosto no seu blog são as imagens. Acho muito criativas e não são 'exóticas'. Chamam a atenção no modo simples se terem sido feitas e concebidas assimd entro de uma lógica impactante.
    Você citou 'O pequeno príncipe' em um comentário no meu blog, que é exatamente uma das minhas partes preferidas do livro, que é o pedaço no qual a flor responde ao príncipe sobre os homens.

    "Os homens? Eu creio que existem seis ou sete. Vi-os há muitos anos. Mas não se pode nunca saber onde se encontram. O vento os leva. Eles não têm raízes. Eles não gostam das raízes."

    Eu levo esse pedaço como um modo fácil de conhecer as pessoas e sobre como o mundo pode ser previsível dentro de fatores previamente ocorridos. É isso que causa o tédio.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, foi mal por não tê-lo seguido qdo vc visitou meu blog. Foi um descuido. Demorei mas não posso deixar de considerar um blog tão diferente como o seu, em meio a tanta mesmice. Saudações daqui do Piauí. Até mais páginas.

    ResponderExcluir
  3. Lucas, saudades daqui!
    Feliz por vê-lo tão inspirado, lindo seu trabalho, boa noite, um abraço!

    ResponderExcluir